Aniver dá Garota mais Loka/Adorada/sobrinha querida da minha vida!




Pois é , a Pan tá fazendo aniver hj u.u
Garota loka que eu amo! *----*
tenho orgulho de ser tia dela! u.u /apanhadasoutrasobrinhas
x_x /morre




Bom , -se recompõe- Pan , eu tidei um presente né ? *O*'
o Jacob embrulhado! hoho
Jacob! *¬* /apanhadaInner






InnerMel - ele é presente da Pan ,Mel ! ¬¬
Mel - eu sei ¬¬
InnerMel - acho bom! ù.ú
Mel - ¬¬
Bom Pan , vou postar as fotos como prometi , do seu "presente" . hohoh UI'


InnerMel - GG'
Mel - tá parei u.u
Viih , Lucas ,não me maten , foi tudo idéia da Mary ç.ç
sou um ser inocente! Ç.Ç
InnerMel - to sabendo! GG'














































































Bom só postei 3 fotos! (:
garotas não me matem! ç.ç  /apanhadeumamultidãodefansenlouquecidas
Ç_Ç
bom era só isso

FELIZ ANIVERSÁRIO PANDORA HEART!


Angel kisus

Sakura-Mel